Em 2016, A participação de mercado da 99 tinha despencado de 60% para 10%, enquanto a Uber tinha crescido muito e conquistado cerca de 85% no mesmo período.
Carro particular era a bola da vez. Em um ano, táxi virou coisa do passado.
A partir de então, a 99 passou por diversos ajustes e mudanças em sua estratégia.
Mudanças essas que, além de salvar a empresa da falência, também fizeram com que a 99 desse a volta por cima e acabasse se tornando o primeiro unicórnio brasileiro, valendo mais de 1 bilhão de dólares.
Que lições podemos extrair por trás dessa grande história de superação?
Quais são as práticas da 99 que podem nos ajudar a alavancar nossos negócios?
Descubra isso nesse resumo do livro "Unicórnio Verde-Amarelo”, escrito por Paulo Veras, um dos fundadores da 99.
Monte uma estratégia de retenção e aquisição dos melhores talentos com a parceria da Flash benefícios flexíveis https://flashapp.com.br
Podden och tillhörande omslagsbild på den här sidan tillhör RESUMOCAST VENTURES. Innehållet i podden är skapat av RESUMOCAST VENTURES och inte av, eller tillsammans med, Poddtoppen.